Métodos de Envio & Custos

Dispomos de três métodos de envio: Entrega Standard, Entrega em Loja e Entrega Expresso para as Ilhas dos Açores e Madeira. No carrinho de compras deverá escolher qual atende às suas necessidades.

Os portes são gratuitos para todas* as encomendas. *No serviço expresso aéreo Ilhas, o custo são 20€.

Alterações à Entrega

Através do link enviado via Sms e Email, poderá mudar a morada, dia e horário da entrega, contudo este é um serviço extra e deve ser pago aos CTT Expresso.

Encomendas Devem ser Concluídas até às 17h

O seu pedido deve ser concluído e faturado até às 17h para que a encomenda possa ser expedida no próprio dia e a entrega ocorra no dia útil seguinte.
São considerados dias úteis de segunda a sexta feira.

Disponibilidade de Produtos

A disponibilidade de produtos é indicada na pagina de produto, como "Em stock" e "Sem Stock",  "Em Pedido". Os produtos Em Stock estão prontos para ser expedidos, salvo possíveis erros de stock ou situações pontuais que impeçam o envio. Nestes casos será imediatamente informado. Os produtos Sem Stock não podem ser comprados. Os produtos Em Pedido, não podem ser comprados, mas significa que brevemente estarão disponíveis em em stock.

Note: A nossa garantia no que à expedição diz respeito, é que se cumprida a regra da conclusão da encomenda até às 17h esta será expedida do nosso armazém no próprio dia.
Após o seu pedido sair do armazém é expectável que lhe seja entregue no dia útil seguinte, contudo esta operação está sempre dependente do operador logístico, assim como de outros fatores externos.
O prazo de entrega também aumentará se optar por personalizar algum produto.

Produtos Disponíveis para Personalização

Atualmente oferecemos como cortesia, monogramas para a maioria das coleções de viagem e negócios. Além disso, muitas nas nossas carteiras e acessórios para telemóvel também podem ter monograma.

Nos artigos de viagem e negócios o monograma será aplicado patch em pele exterior / etiqueta de identificação, quando disponível. Carteiras são geralmente gravadas no interior.

Estilos de Monogramas

Poderá escolher a técnica de gravação, em relevo ou algo mais ousado com cores. Poderá também escolher o tipo de letra e no máximo pode escolher três (3) iniciais.

Duração do Serviço

A personalização de um produto requer um tempo adicional, que vai aumentar também o tempo de entrega. Aproximadamente, mais 1-2 dias úteis adicionais para a entrega da sua encomenda.

Em Stock

Os produtos Em Stock estão prontos para ser expedidos, salvo possíveis erros de stock ou situações pontuais que impeçam o envio. Nestes casos será imediatamente informado.

Em Pedido

Produtos em pedido, não podem ser comprados, mas significa que brevemente estarão disponíveis. A data prevista de chegada é mostrada na pagina do produto (este prazo pode sofrer alterações sem aviso prévio).

Sem Stock

Produtos sem stock não podem ser comprados e estão sem previsão de reposição. Para obter informação adicional contacte-nos.

Restrições e Regras na Expedição

Este site apenas faz expedição para endereços em Portugal Continental e Ilhas dos Açores e Madeira. A nível internacional não são feitas expedições para Greenland, Faroe Islands, Suduroy and Skuvoy Islands, Orkney, Channel, Shetland, Scottish Islands, the Isle of Man, Guernsey, French Guiana, Guadeloupe, Reunion, Martinique, French Polynesia, St. Pierre and Miquelon, Canary Islands, Ceuta e Melilla.

As encomendas são expedidas apenas nos dias úteis. Os dias úteis são de segunda a sexta-feira, excluindo feriados. Quando referimos "Entregas em 24h" significa que é expectável receber as encomendas no dia útil seguinte. Contudo deve ter sempre em mente as restrições e regras das entregas.

Os custos de envio não incrementados com base no número de artigos encomendados.

Seguir a Minha Encomenda

Como posso acompanhar a minha encomenda?

O número de objeto é atribuido automaticamente com o fecho da expedição. Este processo normalmente ocorre a partir das 19h. Portanto, é expectável que o tracking link surja na sua conta no site (associado à encomenda) a partir desta hora. No entanto, poderá demorar mais tempo até que surja informação no sistema da transportadora, mesmo que a sua encomenda já esteja em trânsito.

Como posso saber o estado da minha encomenda?

Usamos o seu email (que registou no processo de checkout) para lhe enviar informações sobre o estado da sua encomenda.

Site

Faça login no site tumi.pt e aceda ao Histórico de Encomendas a qualquer hora e obtenha a informação sobre a encomenda e envio.

Contacte-nos

Se ainda tiver dúvidas sobre a sua encomenda contacte-nos via formulário »

Estado da Encomenda & Tracking Link

O estado da encomenda refere-se ao processo interno desde que a encomenda é colocada, paga, fica em preparação no armazém, é expedida e for fim entregue. Toda a informação referente ao tracking link é da responsabilidade da transportadora parceira - CTT Expresso.